17
Sep
08

Na dor e no amor, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza!

Você alguma vez já falou pra sua namorada/noiva/esposa/amante/escrava sexual que quer ficar com ela pra sempre? Provavelmente sim… Mas você já parou pra pensar no que envolve esta simples frase??? Que ao contrário de Chuck Norris, a vida a dois, não é uma eterna aventura?? E que para todo o sempre, significa aturar os dias de mau humor dela, quando um simples “você viu minha camisa do Fluminense?” vai desencadear a III guerra mundial? E que essa mesma camisa do fluminense(dalhe nense!!!) um dia poderá amanhecer manchada ou queimada com o ferro de passar, pois ela quebrou a unha e deixou o ferro cair?? é, acho que está na hora de refletir, pensar um pouco queridão!!!

No início, as noites de sexo serão daquelas de dar inveja à Silvia Saint Bruna Surfistinha… e depois de um tempo não passarão de um passatempo de final de domingo ( ou pior! )?

E se com o tempo, você começar a olhar para o lado, e ver amigos, ou simples desconhecidos, curtindo a vida, e ficar com inveja da liberdade, da falta de rotina, ou até mesmo da vida a dois dos outros?? várias coisas podem acontecer… e a TPM??? se sua namorada faz jus à lenda e se tranforma numa mistura de Jason, um Pitbull Raivoso e uma cerca de arame farpado eletrificado, você terá que dormir com o inimigo! e não só dormir, acordar, almoçar, lanchar, ver jogo novela com essa sensível ameaça companhia?

E você sabe aqueles amigos idiotas dela??? sempre tem aquele que encontra com vocês e fala “você é um cara de sorte! Tinha um monte dando em cima dela!”, ou aquele que tenta ser engraçado, mas não consegue nem chegar aos pés do Carlos Alberto de Nóbrega(sim, o da praça é nossa!), e ela ainda acha o máximo! Agora imagine um almoço num domingo de feriado, sendo que o “almoço” começa as 8 da manhã te tirando da cama com aquela amiga chata que te acha um traste, e você não conseguirá nem assistir a F1 pois a tal amiga chata trouxe os filhos mini-pentelhos dela… pois bem, pegue isso tudo, adicione doses de crianças mini-pentelhos correndo pela casa… imaginou??? Depois a Discovery ainda fica fazendo séries de dez capítulos para saber como nascem os serial killers…

E sabe aquelas frases como “você não era assim quando a gente namorava”, “você não muda nunca”, ou “amorrrr(esse amorrr, sempre é preocupante), sabe quem vem passar o final de semana com a gente?”, e ao final dessa frase você torce para estar errado e ela ter convidado o maniaco do parque ou o bandido da luz vermelha pra um programa família… Lembra quando ela dizia que adorava o seu ar desleixado??? agora isso se chama relaxamento!!

Imagine, você tem agora um inimigo número um para o seu video-game, dormir tarde depois de ficar até altas horas na internet? haha! TV de madrugada? ela não consegue dormir com luz… Sabe o seu carro? que no passado era quase um motel ambulante, agora tem cadeirinha de bebê e o adesivo do flusão vai ser trocado pelo adesivo de “Bebê a bordo”… xiii

Mas Caramba Diego, você não quer que ninguém se case?? acha que não há felicidade após o casamento? Não quer que ninguém fique junto com ninguém pra sempre?? Não, exatamente o contrário, quero que vocês saibam que mesmo com isso tudo que eu disse aí em cima, e muito mais, ainda queiram ficar com ela pra sempre! Porque mesmo com Amigo engraçadinho,  Amiga chata, mini-pentelhos pela casa, Camisa do fluminense queimada, sem videogame, TPM – mesmo com isso tudo -, ir dormir todo dia com aquele sorriso lindo do seu lado, e acordar pro resto da vida com ela aninhada em seu peito! ah! isso vale a pena! Vale muito mais que qualquer outra coisa de “ruim” que possa acontecer, por ela aguentamos QUALQUER coisa, mas ainda assim, melhor pedir que sua mãe lave e passe a camisa do Flusão … só por precaução!

About these ads

2 Responses to “Na dor e no amor, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza!”


  1. September 19, 2008 at 15:15 pm

    ”Quem ama um feito bonito lhe parece..”
    é por isso que apesar de todas as coisas ruins que um relacionamento pode ter se tem amor tudo isso fica pequeno diante de todas as coisas maravilhosas que temos ao lado da pessoa que amamos coisas que nenhuma palavra poderia explicar foge a dicionários, momentos mágicos , que só quem vive sabe o que estou dizendo , ficar alegre com apenas um liguei por que senti saudades ou encontrar aquele bilhetinho de baixo do travesseiro … momentos que não se esquece, momentos preciosos , e os momentos que vivo com voce são eternos por isso eu digo o mesmo pra voce , não tem nada melhor que acordar em seus braços…

  2. 2 Nanny
    April 1, 2011 at 1:33 am

    show adorei esse é um site q eu nao vou deixa meu namorado ver, senao ele desiste de aluga nossa casa..kkkkkkkkkkk


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


September 2008
M T W T F S S
« Aug   Oct »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Blog Stats

  • 44,384 hits

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: