07
Feb
08

Eu Quero!!

09-on-offcaneca.jpg

À primeira vista, é apenas mais uma caneca preta com a palavra OFF em branco. Mas, ao se adicionar qualquer líquido quente, ela muda de cor: torna-se branca e exibe a palavra ON em preto. Muito legal, não acham? É óbvio que quero uma!

Tomar um café nessa caneca deve ser o máximo… e o ON, acho que será pra mim depois de tomar o café ehehhehe

e custa só US$ 25 , pena que não entregam no brasil…

Quem quiser dar uma olhada o link é esse

PS.: quem tiver um amigo morando nos states… e quiser me avisar🙂 vai ajudar muito! =)


3 Responses to “Eu Quero!!”


  1. 1 Gi
    February 16, 2008 at 2:49 am

    aaaaaaaah
    eu queroo queeeroo queeeeeeeeeeeeeeeeeero!

    ;D

    legal seu diarinhu
    ;********************

  2. February 21, 2008 at 8:28 am

    Oi, moreco ….

    vim te fazer um visitinha….

    e olha o que achei

    seria coencidência?

    hj to precisando de um café rsss

    e vc sabe como eh raro isso hauhauh

    beijos

    I love You
    Ds2H

  3. April 4, 2008 at 3:06 am

    ah!!! eu quero também!😀
    que massa essa caneca! eu tenho uma que muda de cor com líquido gelado, mas nada comparado a esse ‘on’ ‘off’, branco preto. muito linda!


Leave a Reply

