19
Mar
08

Qrânio e seus Crânicolas! :)

Ficou pronta hoje a primeira versão da campanha publicitária do Qranio.com.br…

Achei que ficou bem legal, e vocês? o que acharam???


6 Responses to “Qrânio e seus Crânicolas! :)”


  1. 1 Hérika
    March 19, 2008 at 14:28 pm

    ahuh eu ja vi🙂 um gatinho me mostrou
    mas vim comentar assim mesmo rs

    ficou legal , bem engraçado

    beijos

  2. March 20, 2008 at 17:38 pm

    Adorei Diego!

    Quem produziu?

    Parabéns!

  3. March 20, 2008 at 18:57 pm

    Poxa cara, fico bem legal…
    essa animação com a logo do eMiolo ficou muito boa..
    Parabéns..

  4. March 21, 2008 at 4:16 am

    Oiiiiiii Inho xD

    Super interessante a Campanha…Gostei! xD

    T adoro!

  5. 5 SanSan
    March 21, 2008 at 17:57 pm

    Foi bem produzido, teve boa visão o produtor, a sacada foi boa, como diria meu ex professor de Bézier..ehehehe

    Fico show de bola…

    Agora sem comparações entre eu e qualquer funcionario da eMiolo.com comm os personagens.>Afinall eu nao tenho so cabeça poww auhHUHA..

    [ ]’s

  6. April 9, 2008 at 0:56 am

    Ficou massa man… acho que a mensagem foi bem passada com o comercial… Parabens por mais um bom trabalho!


Leave a Reply

