19
Mar
08

Semana Corrida!!!

é gente, já faz um tempinho que não blogo aqui, mas é porque meu tempo ta bem corrido, to terminando a nova versão do Portal eMiolo.com, ta ficando bem legal, layout clean, leve e inovador.

vejam como está ficando:

eMiolo.com

Vejam, e por favor, críticas são bem vindas!

Mas mudando de assunto, to com uma boa sensação hoje, como se algo muito bom vai acontecer! Espero estar certo…

vamos lá… pro primeiro dia do resto da minha vida!!!


4 Responses to “Semana Corrida!!!”


  1. 1 Hérika
    March 19, 2008 at 13:19 pm

    Oi amor,

    vim retribuir a sua visita

    tbm gosto muito de vc

    huahu eu sei q temos opniòes diferentes em relação ao texto, mas q bom q gostou da reflexao eu so nao entendi uma coisa

    o que quis dizer com

    “Prepare-se… Hoje é o primeiro dia dos restos de nossas vidas!“

    o q o senhor ta tramando? rs

    aaa seu poster ta massa acho q nem preciso falar o q achei do progeto neh? perfeito como sempre!

    como eu sempre digo a vc , vc eh muito bom nisso q faz.
    muito talentoso, cada vez eu o admiro mais

    sei q meu tonton vai longe, torço por vc sempre viu?

    beijos da “kinha “( by diego neh?rs )

    fica com Deus

  2. March 20, 2008 at 17:35 pm

    Oi Diego!

    Bem, é certo que grandes sites, grandes portais, servem de referência para todos, porém, se inspirar em criar um layout como o do Globo.com não é praticamente copiar!

    O e-miolo atual é um plágio catastrófico do IG, muito confuso!

    Mantenha a logo do e-miolo, como ela é pela natureza de sua identidade visual, assim como as cores padrão do portal e sua tipologia. No layout mostrado a cima, o e-miolo foi transformado (e-glomiolo.com!), a logo está igual a da Globo.com, as cores referência também, etc…

    Bem, críticas construtivas, ok?!

  3. 3 SanSan
    March 21, 2008 at 17:50 pm

    O d2… eu acredito que está ficando muito bom sim o site, te sacaneio falando sobre a globo.com como você pode perceber que não é so eu que acho isso, na minha infima experiencia com “designer” e não estruturação…diria que se para obtermos exito pessoal nos espelhamos sempre em pessoas que tiveram este exito, acredito que sua teoria sobre embasar no site da globo.com, estaria completamente correta, e afinal se defendemos uma padronização..bem padronização diz a padrões, padrões e inovações levam ao sucesso, ou seja, você mais uma vez esta correto na escolha de quem se espelhar. So te alerto para não sair desta linha, se acha que ela é forte, porque algumas pessoas dizem, construtivamente, que você fez uma copia da globo.com.

    OU seja Resumindo…

    Quando eu falar que ta igual a Globo.com Eskenta Naoooo…ehehee

  4. April 4, 2008 at 3:04 am

    eu gostei! e gostei muito. das cores, das fontes, da organização. tá bem bonito. =)


Leave a Reply

