24
Mar
08

Minha Saga… ops Viagem

Tudo começou quando fui em além paraíba, este final de semana,o final de semana foi muito bom e tal, masss EU… como o cara mais azarado do mundo, não poderia deixar de ter alguns probleminhas (sempre), então… chegando de viagem, na sexta, fui muito bem recebido, com a frase

O que você trouxe pra nós???

tudo bem, esperava um abraço, mas ainda tava no lucro, depois, de sexta pra sabado, resolvi ver o treino da corrida(F1), com isso fiquei enrolando até dar 3 horas da manhã, vi o treino e tudo mais, como não estava com sono, resolvi lavar minhas roupas, afinal, não é sempre que eu tenho uma máquina de lavar roupas à minha disposição…

então, comecei a lavar minhas roupas, não demorou muito, minha mãe chegou pra reclamar que os cachorros estavam latindo por causa do barulho, até pensei em parar, daí me lembrei…

Cacete! eu não tenho cachorros, porque estou preocupado?!?!

terminei de lavar minhas roupas… já eram quase 8 da manhã, pensei comigo:

Tenho que comprar minha passagem, ou eu vou ficar sem voltar para juiz de fora… vou lá comprar agora, e depois eu posso dormir traquilo…

Fui até a rodoviária comprar passagem, chegando lá, fui informado(um atendimento digno de brasileiros na espanha), que não haviam mais passagens, falei… Ótimo, tem problema não… fui embora pra casa, chegando lá as 9:30, quando pude deitar em minha caminha confortável e quentinha🙂 ao se aproximar as 13hrs, um infeliz amigo meu resolve me chamar para… nada… bater papo… minha mãe muito sacana, diz…

ele tá lá em cima, chama ele lá!

PQP!! fui acordado quando o sono começava a ficar bom… mas tudo bem… acordei, fiquei com sono o resto do dia … fui a rodoviaria mais uma vez, e desse vez… saí com a passagem de lá… dessa vez parecia mais amarelinha do que nunca🙂 mas ainda tinha corrida as 4 da manhã pra ver…🙂 fui dormir as 3 da manhã (cochilar na verdade) acordei as 4 para ver a corrida, fui para a sala assistir, mas aquele sofá tava tão bom… que dormi e acordei exatamente na hora do pódio … talvez seja isso que me deixou irritado, mas tudo bem… voltei a dormir, e acordei mais uma vez na hora do almoço…🙂

passando o domingo, se aproximava a hora do onibus, comecei a correr para arrumar tudo a tempo… e consegui… fui para o ponto pegar um onibus para chegar no ponto de onibus rodoviário, e vir embora para juiz de fora… quando começa o maior temporal, e o ponto sem cobertura… resultado:

Diego + Chuva + Malas Pesadas + Mochila = Diego Molhado com muito peso para carregar

tudo bem, entrei no onibus .. tive que ouvir piadinhas do trocador … desci no outro ponto, fui trocar de camisa pelo menos… percebi que todas as minhas roupas estavam molhadas… tudo bem, peguei a menos molhada e vesti… tirei o tênis, torci a meia(dava pra encher uns 2 copos com a quantidade de agua que saiu), e pûs-me a esperar o ônibus… e ainda faltavam meia hora … tudo bem… é até um tempinho pra eu me secar (ou pegar um resfriado), nisso, sentam ao meu lado 2 bebados(cachaceiros mesmo), um de cada lado… e começam a conversar… e o pior… o assunto da conversa.. ERA EU!… falando bem e tal, mas irrita, eu ja tava ficando bebado só com o bafo… mas tudo bem… tinha também uma senhora muito simpática no ponto… finalmente, o meu onibus chegou!🙂 que feliz não?

não… o ônibus passou direto, nem pra dar tchauzinho =/

e gentilmente a senhora simpática me cutuca e diz… os onibus rodoviarios não param mais aqui não… só na rodoviária agora!

xinguei ela de alguns nomes que parece que ela não gostou muito… e tive que ouvir os cachaceiros bebados dois senhores falando… nao se abate, vai lá que você consegue! ótimo, pelo menos umas palavras de consolo e motivação! mas meu ônibus já tinha passado, o que eu ia fazer… peguei um onibus de volta pra casa deixei minhas coisas lá, procurei uma sombrinha, ou guarda-chuva, e nada, já que não tinha jeito, fui rumo ao guichê da tal empresa que prefiro nem comentar o nome debaixo de chuva… chegando lá, fui atendido por uma atendente muito simpática( não estou sendo irônico, dessa vez ), expliquei a ela a situação, e ela disse que iria consultar o seu superior, e já retornava, ele veio, me perguntou onde estava esperando o onibus, e me disse que lá o onibus não parava mesmo…

Tá… mas como eu ia saber disso????

ele saiu e foi terminar de resolver com a atendente, quando ouço um gordinho que também trabalhava no guichê (sempre tem um gordo!), que me diz:

Mas isso foi divulgado!

segue então o meu diálogo:

Eu: Foi divulgado onde?
Gordo: Impressos, Rádio
Eu: Mas eu não moro aqui, como ia ver impressos e ouvir rádio?
Gordo: Mas foi divulgado no site!
Eu: Meu amigo, sabe quem faz o site da Pro… ops… Empresa?
Gordo: Não!
Eu: Sou EU… se tivesse algo divulgado naquele site, eu saberia, já revirei todo o site e não tem informação nenhuma sobre.

Nisso, o tal superior, chega e me diz:

Olha, esse não é o procedimento correto, mas vou remarcar sua passagem

Ufa… vou embora🙂 consegui a passagem para o proximo onibus: as 20:40… mas ainda eram 18:00 o que ia fazer até lá? fui para casa, mas minha mãe já havia ido embora para leopoldina, e eu fiquei em casa, sem TV(minha mãe levou para a casa nova) sem meu Notebook(não levei por excesso de roupas), sem telefone(minha mãe também levou para a casa nova) e meu celular sem funcionar… ótimo, seriam as horas mais chatas da minha vida… peguei um monte de revistas e fiquei lendo enquanto escutava Fluminense(dalhe flusão!)2x1Vasco (numa chieira fdp), finalmente deu a hora de ir embora… cheguei na rodoviaria, novamente na chuva.. quando cheguei, entrei no onibus, sentei… pensei: “Que bom que acabou!”, engano meu… ao sair da rodoviária, um infeliz passageiro percebeu que o onibus estava com um vazamento… 2 minutos depois… começa a cair umas bicas d’agua DENTRO do ônibus, voltamos à rodoviaria… onde foi informado que trocariamos de onibus, fomos para a garagem da viação, onde ficamos por pelo menos meia hora, até que trocamos de onibus por um cata-jeca, vamos embora… não tem como acontecer mais nada… engano DENOVO, passando perto do famigerado ponto que não se pode parar … o motorista para, e começa a subir gente… EU JURO, quase esganei o motorista nessa hora… sei que talvez a culpa nao seria dele… mas ele era o funcionário da empresa mais proximo no momento…

Resultado: Cheguei em casa meia noite e pouca, sendo que era pra eu estar em casa no maximo as 23hrs…

Estou cansado até agora… mas o azar não parou por aí não… amanhã termino de contar o que aconteceu HOJE…

=)


9 Responses to “Minha Saga… ops Viagem”


  1. 2 ÈRICA
    March 25, 2008 at 0:28 am

    Ñ tem nem o que comentar!!!!!Azar msm da sua parte!!!!!!
    Prova que as coisas nem sempre são com agente quer!
    Só Deus pode traçar nossos caminhos ou permitir que vamos a outros caminhos que ñ são dele!!!!

  2. 3 Edgar
    March 25, 2008 at 0:29 am

    Caraca lenda tai a dura rotina de um cara q realiza falanhas, por essas e por outras q vc é um cara diferenciado como eu mxm o apelidei uma lenda…
    leke sou seu fã

  3. 4 Hérika
    March 25, 2008 at 8:12 am

    Bom dia,

    é Diego as vezes nos acontece coisas q nem sabemos explicar e ainda nos perguntamos pq comigo? Mas fazer o que ? O jeito é ter pensamento positivo sempre mesmo no momento que parece ser impossivel te-los, como akela hora q eu me atolei na lama rss mas sabia q no final ia valer a pena so para poder ta do lado do meu gatinho , e valeu rs ´quem é q ia se preocupar comigo molhada dakele jeito? q ia me dar sua blusa mesmo sabendo q eh quase meu dobro? rss e akele beijo que so vc sabe dar humm entao eu pergunto será q as coisas boas q aconteceram nao foram maiores q todas as ruins?

    acho que sim neh?
    ao menos foi o que me disse.

    então deixamos essas tragedias apenas como algo pra ser lembrado com nosso bom humor kkkkkkk

    aaa e quanto eu ter dito dormi horrores no meu blog eu me referi antes de um certo alguem chegar pq sabe neh vc nao me deixa dormir aff rsss

    beijos

  4. 5 Rafaela
    March 25, 2008 at 12:40 pm

    Di,
    o q vc precisar vc pode contar comigo sempre.
    te adoro!!!!!

  5. March 27, 2008 at 23:58 pm

    Oieeeee Inho xD

    Isso que é um FDS PERFEITO, hein?! rs
    Ok, deixando o deboche de lado…
    Tadinhoooooooooo do Inho! (Até rimou \o/\o/ rs)
    Só contigo mesmo pra acontecer umas coisas assim rs

    Te adorooooooooooo chatInho da minha vida!

    Bjsss carinhosos…Inha xD

  6. March 29, 2008 at 20:47 pm

    AHhaha cara se eu te contar minhas historias de viagem tu vai viajar …
    saca só , eu ja dei banho num pivete com coca cola , abrti janela e a veia brigou comigo pra chapinha dela ia desmachar, já vomitaram na minha bolsa e pé , acho que isso ta bom …
    Alias eu poderia escrever um livro Murphy me persegue nas viagens eheheh

    acheiteu blog sinistros valeu

  7. 8 Sisi
    April 25, 2008 at 16:12 pm

    hahahaha… desculpa.. mas só posso rir… hauhuahuahuahuauauauahua… acontece nas melhores famílias… hehehe bjo… :****


Leave a Reply

