30
Mar
08

Campanha da W/Brasil

Hoje, estava eu vendo blogs e blogs por aqui, até que encontrei o Improfícuo – bem legal por sinal – e vi uma campanha da W/Brasil, incentivando o voto de todos os eleitores…

Como a Anna Flávia (do Improfícuo) mesma disse, dá até vontade de sair correndo, pegar o titulo e ir votar… será que eles vão passar essa campanha no dia das eleições? hehehe

vejam:

Fala verdade, o cara que aparece aos 43 segundos, é a cara do Leandro, da Mostarda Propaganda


14 Responses to “Campanha da W/Brasil”


  1. 1 RP
    March 30, 2008 at 21:55 pm

    AHahah sempre que vejo esta propaganda tem um cara que eu acho parecido com um vampiro de um filmemudo q vi dia desse…

    Bizarro ,mas eu acho ehehe

    Ahaha o Blog da Ana é demais ..

  2. April 3, 2008 at 18:12 pm

    muito massa seu blog !!

  3. April 4, 2008 at 3:01 am

    Eu achei essa propaganda tão legal. De verdade. x) E também gostei muito do teu blog, Guezth. =) Feliz por você ter gostado do Improfícuo.

    Beijo, beijo.
    ;**

  4. April 4, 2008 at 3:03 am

    Ai, como eu sou lesa. Coloquei teu nick, ‘guezth’, no comentário anterior. E agora vi teu nome bem ali em cima, Diego.😛

  5. April 4, 2008 at 4:56 am

    ahahaha
    achou uma pessoa que algumas vezes vai dormir quando os outros estão acordando.😛

  6. April 4, 2008 at 4:58 am

    e sim, hoje foi um desses dias. hehe

  7. April 4, 2008 at 5:02 am

    usei bem pouco o irc, eu não entendia bem, daí evitava. e, caramba, são dez anos de ‘guezt’! :O

  8. April 4, 2008 at 5:27 am

    nha, mas agora vou sair. daqui a pouco o sol aparece aqui.

    beijos
    e bom final de madrugada.

  9. April 7, 2008 at 0:25 am

    É mais o voto aqui é obrigatorio, e acho q nao temos muitos herois aqui rss
    hummmm mas o senhor ainda nao pode correr para votar heheheh 😛 vamos tirar esse titulo logo se nao vai ficar como a outra la da tv sem voz rsssssss

    beijos amore

  10. April 11, 2008 at 19:01 pm

    Quando eu te vejo, vc tah sempre ‘ocupado’. Dai não quero atrapalhar.:\
    Mais tarde devo entrar, dai a gente se fala.

    Beijos

  11. April 14, 2008 at 0:47 am

    Tem uma coisa no blog pra vc depois passa lá!

    Amor eterno!!!
    Desculpa ta?
    sei q posso estar agindo errado , mas acho que será melhor para gente

    Te amo pra sempre!

  12. April 14, 2008 at 0:51 am

    quando chegar me liga pra eu saber se chegou bem …

    e pra te falar uma coisa…

    =/

  13. April 20, 2008 at 17:45 pm

    ja esta passando na tv =)

    e com duas versao

    uma eh essa dai

    a outra eh com uam voz de criança

    no SBT

  14. April 24, 2008 at 5:00 am

    Parabens otimo blog
    Realizamos shows djs eventos acreditamos ser de muita utilidade
    para todos
    Trios eletricos de varios tamanhos para qualquer tipo de evento
    http://www.sites-faction.mus.br


Leave a Reply

