25
Apr
08

Dura e triste Realidade

Essa semana tá meio MUITO corrida, mas arrumei um tempinho pra atualizar o blog, enquanto a tal da inspiração não vem, mas espero muito realmente que ela venha… pq tá dificil, heheheh

Tira do Momento:

Triste Realidade!

Postando e aguardando a inspiração ao som de: Raul Seixas – Ouro de Tolo

tá bom, eu deixo vocês ouvirem curtirem ( Clique aqui para ouvir! )


4 Responses to “Dura e triste Realidade”


  1. April 25, 2008 at 16:12 pm

    Oieeee Inho ^^

    Aí, quando vc encontrar ‘A Inspiração’, pede pra ela me fazer uma visita pq eu também to precisando kkkk

    Relaxaaaa…uma hora a inspiração aparece! xD

    Te amodoro ChatINHO da minha vida!

    Bjsssssssssssss

  2. April 27, 2008 at 22:37 pm

    nossa nem vi que tinha atualizado aff rs

    Que musica eh esse mInInO rssss

    to morrendo de rir aqui

    só voce mesmo!

    muito massa a tirinha…

    mo to com saudade…!!
    ameiiiiiiiiiiiiii o cartão!!!!!!!!!!!!! ja vi umas 5 vezes ihiihihi

  3. April 29, 2008 at 20:01 pm

    adoro o calvin! e essa é uma das minhas tirinhas preferidas. =D
    boa sorte com a inspiração aí, espero que ela venha depressa.

    beijos

  4. April 29, 2009 at 1:17 am

    Nossa? o.o
    Você postou no dia 25 de abril, não observei o horario… :S
    A tirinha “perfeita”, “você não pode ligar a criatividade como uma torneira…” rs.
    Eu passei o final de semana inteiro tentando criar sem conseguir nada… Hoje aos 48 do segundo tempo, criei algo e levei ao cliente (algo que não estava totalmente do meu agrado, mas a lembrar das coisas que haviam saido anteriormente, de momento era isso ou fim de jogo…)

    Enfim, nesses momentos onde falta criatividade que eu admiro os designer por oficio. Mas acredito que até mesmo os profissionais do design passam por isso. Assim como das diversas aréas.


Leave a Reply

