11
Aug
08

meme: 8 coisas que gostaria(e vou) fazer antes de morrer

bom, decidi responder ao meme, lançado pelo llamas e colocar aqui, oito coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer, acho que quem me conhece muito não vai se surpreender com as respostas, mas a maioria sim!

Elis Regina no winamp, então vamos lá:

  1. Corrigir dois grandes erros do passado, que até hoje lembranças boas e ruins…
  2. Me realizar profissionalmente, fazendo aquilo que eu gosto, sem precisar me vender só pra ter o salário no início do mês
  3. Escrever um livro sobre… eu, o tanto de besteiras que eu fiz, mostrar o que eu já fiz, e o que quero fazer!
  4. Ser o melhor pai e marido do mundo!
  5. Morar em londres
  6. Ser reconhecido por tudo aquilo que já terei feito
  7. Ensinar tudo que eu tenho de bom para os meus filhos!
  8. Poder olhar pra trás no meu leito de morte e dizer com toda a certeza, que valeu a pena!

Aqui, estão estipuladas minhas metas, mesmo que não as consiga atingir… sei que vou muito mais longe do que se eu não as tivesse escolhido!

e como de costume, indico aqui quatro é pouco demais cinco amigos pra participar junto:

  • Vinicius Amaral : Amigo de Além Paraíba, que vem ganhando bastante espaço no twitter!
  • Areta do Bem : Além de ser uma ótima profissional, também é uma blogueira de mão cheia!
  • Anna Flávia : Pessoinha muito legal que conheci por meio do blog mesmo🙂
  • Paty Moura : Amiga para as horas apropriadas, e pra falar mal dos relacionamentos de ambos, além de ser a minha guru das redes sociais!
  • Karen Visconti : Companhia de Olimpíadas, muito gente boa🙂

7 Responses to “meme: 8 coisas que gostaria(e vou) fazer antes de morrer”


  1. 1 Niki
    August 11, 2008 at 22:25 pm

    Acho q muitas pessoas pensam assim…
    Eu já realizei alguns sonhos q eu tinha pra realizar antes de morrer… como o de ser mãe…
    É claro q ainda faltam muitos…..e as vezes alguns q eu achei q tinha realizado, mas ficaram incompletos…ou não eram bem aquilo…
    Continue assim😀
    Amigos pra te ajudar a realizar vc tem aos montes… eu sou uma!
    Beijocas :*

  2. August 11, 2008 at 22:43 pm

    Ficou legal teu meme.
    São desejos diferentes e originais.

    Abraços!🙂

  3. 3 Márcia Canêdo
    August 12, 2008 at 0:50 am

    Oi.DI…Adorei o post, realmente são bons desejos os que tem pra seu futuro.. como a maioria tem sonhos fáceis de realizar..outros nem tanto pois muitas vezes não dependem apenas da gente.Numa coisa concordo sem tirar uma vírgula,quero também quando morrer pode olhar pra trás e dizer que valeu a pena, que fiz meu melhor , que deixei minha marca no mundo!

    “Tire um tempo só seu, respire fundo,
    olhe ao redor, aprecie a natureza, as pessoas.
    Faça alguma coisa que gostaria muito de fazer
    e por qualquer motivo não o fez,
    arrisque, não tenha medo, sejas feliz.”

    Beijos >Márcia Canêdo

  4. August 12, 2008 at 11:41 am

    Opa!

    Profissioanal eu tento ser sim a melhor todos os dias!
    Agora blogueira… rs!

    Escrevo bem menos do que eu gostaria😉

    Vou para um dia desses e fazer esse “MEME” também.

    Um abração.

  5. 5 Vinícius Amaral
    August 12, 2008 at 18:21 pm

    Já já respondo ao desafio, parceiro.😄

  6. September 7, 2008 at 13:53 pm

    Que bonito isso…Tem umas coisas ai que eu tb pretendo fazer🙂

  7. September 11, 2008 at 11:52 am

    Poder olhar pra trás no meu leito de morte e dizer com toda a certeza, que valeu a pena!
    tbm quero isso para mim😀
    gostei do blog, blogueiro relaxado
    :*


Leave a Reply

