23
Oct
08

Terapia em grupo, com plateia…

Nos últimos dias, tivemos uma lavação de roupa um debate entre Fábio Fernandes (F/Nazca), Nizan Guanaes (Africa), e outros coadjuvantes.

Tenho que dizer que sou contra esse tipo de lavação de roupa em praça pública público, e acho que as coisas ficariam muito melhores se os dois (que são referências no mundo da publicidade, tanto brasileira, quanto mundial) falassem do que sabem, e compartilhassem isso, sem o tipo de agressão a qual eles se submeteram.

Para ver o vídeo no vimeo ( o wordpress não deixou eu publicar aqui :S), clique aqui!

fazendo um adendo:

pode não ser bonito, mas que foi interessante essa briguinha. isso foi!


1 Response to “Terapia em grupo, com plateia…”


  1. December 10, 2008 at 20:13 pm

    Di..você acredita que eu fui assistir?. Será que eles sabiam o que foram fazer lá ou ainda, que nós iamos assistir a isso tudo?. Bom, o que de melhor encontrei foi a sua indicação para ver o vídeo, foi muito interessante. Parabéns.


Leave a Reply

