17
Feb
12

Freelance Freedom #80

Já que amanhã sai o podcast de tema “Programadores”, indico esse podcast pra quem é ou deseja ser freelancer, em qualquer área:
FalaFreela.com.br

Essa vida… difícil né?🙂

1º Quadrinho: I’m so overworked lately!
tradução: Estou tão sobrecarregado ultimamente!

2º Quadrinho: What’s the point of being my own boss if i never give myself any time off?
tradução: Qual é a vantagem de ser meu o meu patrão se eu nunca me der um tempo de folga?

3º Quadrinho: I can has break time.
tradução: Eu posso dar uma paradinha.

( via FreelanceSwitch )

PS.: achei um site sobre casamentos e toda essa coisa de namoro, preparação para casamento, dicas de festas de casamento, até pra quem diz: “quero casar” e é freela… tem dicas até de casamentos baratos… bem interessante, confere lá! Todo Casamento


2 Responses to “Freelance Freedom #80”


  1. December 14, 2008 at 18:48 pm

    Oiiii Diego..quanto tempo sem postar hein ..mais enfim..vida de frella é assim mesmo né.. ser seu próprio patrão sempre terá suas vantagens e desvantagens e saiba sempre aproveitar cada uma delas em bebefício de melhorar ainda mais seu trabalho e dirigir suas metas futuras!Já disse uma vez que você pode tudo que se propor a fazer..basta querer..mudanças ao longo do caminho serão naturais e acontecerão no momento propício, deixe-as acontecer , faz parte também do aprendizado.Parábens , lute pelo seu espaço e o conquistará com certeza!Torço por você! beijo….


Leave a Reply

