Author Archive for Diego Teixeira

04
Jul
12

Fexpo 2012 – Programação

Essa festa vai ser uma das piores desde sempre, mas, como sempre, aí vai a programação:

02/08 quinta feira – Israel Novaes

03/08 sexta feira – Araketu com a volta do TATAU nos vocais e Leonardo de Feitas e Fabiano

04/08 sábado – Oba Oba Samba House

05/08 domingo – Péricles

17
Feb
12

Freelance Freedom #80

Já que amanhã sai o podcast de tema “Programadores”, indico esse podcast pra quem é ou deseja ser freelancer, em qualquer área:
FalaFreela.com.br

Essa vida… difícil né? 🙂

1º Quadrinho: I’m so overworked lately!
tradução: Estou tão sobrecarregado ultimamente!

2º Quadrinho: What’s the point of being my own boss if i never give myself any time off?
tradução: Qual é a vantagem de ser meu o meu patrão se eu nunca me der um tempo de folga?

3º Quadrinho: I can has break time.
tradução: Eu posso dar uma paradinha.

( via FreelanceSwitch )

PS.: achei um site sobre casamentos e toda essa coisa de namoro, preparação para casamento, dicas de festas de casamento, até pra quem diz: “quero casar” e é freela… tem dicas até de casamentos baratos… bem interessante, confere lá! Todo Casamento

25
May
11

Fexpo 2011 – Exposição de Além Paraíba – Programação

Acho que esse é o momento do meu post anual aqui no blog. hahaha.

De 02 a 07 de Agosto.

02 Terça- feira: Marcos Salles; (gospel)
03 Quarta-feira: Grupo Bom Gosto;  (discordo do nome, devia se chamar Gosto Duvidoso)
04 Quinta-feira: Bruno e Marrone;
05 Sexta-feira: Capital Inicial;
06 Sábado: Tihuana;
07 Domingo:Arlindo Cruz .

Acho que ao contrário dos últimos anos, a festa esse ano promete ser muito boa.

* vale lembrar que essa programação está sujeita a mudanças/inserção de outras atrações.

04
May
10

fexpo 2010 – exposição de além paraíba

Acho que só apareço aqui para divulgar a programação da exposição de além paraíba mesmo né? 😀

Então, lá vai programação da FEXPO 2010 de Além Paraíba:

03/08 – terça – feira – Kim – Ex-vocalista do Grupo Catedral – Show Gospel;

04/08 – quarta – feira – Show Católico com Márcio Pacheco – e Inimigos da HP;

05/08 – quinta – feira – Hugo Pena e Gabriel;

06/08 – sexta – feira – Rapazola e a Princesa e o Plebeu;

07/08 – sábado – Detonautas e Raimundos;
Economia de vocalista 🙂

08/08 – domingo – Banda D’javú.
Não sei quem falou que isso é banda, mas acho que eles acreditaram né? 😦

Não perco o show do raimundos (com nova formação, tico santa cruz (detonautas) como vocalista) por nada.

Agora, o resto podia ser melhorzinho né?  O que acham?

ATENÇÃO: o show do Raimundos e Detonautas noticiado como sendo na sexta feira (inclusive no site da prefeitura da cidade), foi transferido para Sábado (dia 07 de agosto ).

04
Jun
09

Fexpo 2009 – Além Paraíba

Como de praxe, divulgo a programação da fexpo de Além Paraíba, quentinha 🙂

Porém, não é de se animar ¬¬

PROGRAMAÇÃO DA FEXPO 2009 – DE 04 A 09 DE AGOSTO/09
04/8 – (Gospel) – Banda Um Novo Som ( Quem é? )
05/8 – (Católico) – Dalvimar Gallo ( Quem é? )
05/8 – (Pagode) – Pixote ( Quem é? )
06/8 – (Pop) – J Quest
07/8 – (Funk Melodi) – Latino
08/8 – (Axé) – Banda Cheiro de Amor
09/8 – (Sertanejo) – Marco e Mário ( Quem é? )

😦

21
Nov
08

PHP ? Elefante ? Por que o mascote do PHP é um elefante?

Apesar de não ser um tema técnico. A pergunta sobre o pq do mascote do PHP ser um elefante, é uma coisa que muitos se fazem, mas poucos sabem respoder. A imagem abaixo mostra como os criadores do mascote escolheram o elefante como mascote.

Mesmo que ele parece um assunto sem grande importância, tais elementos são usados em momentos de “evangelizar” sobre o uso de PHP  =)

A presença de PHP no local de trabalho:

Vale dar um pra namorada também =)

23
Oct
08

Terapia em grupo, com plateia…

Nos últimos dias, tivemos uma lavação de roupa um debate entre Fábio Fernandes (F/Nazca), Nizan Guanaes (Africa), e outros coadjuvantes.

Tenho que dizer que sou contra esse tipo de lavação de roupa em praça pública público, e acho que as coisas ficariam muito melhores se os dois (que são referências no mundo da publicidade, tanto brasileira, quanto mundial) falassem do que sabem, e compartilhassem isso, sem o tipo de agressão a qual eles se submeteram.

Para ver o vídeo no vimeo ( o wordpress não deixou eu publicar aqui :S), clique aqui!

fazendo um adendo:

pode não ser bonito, mas que foi interessante essa briguinha. isso foi!




August 2017
M T W T F S S
« Jul    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Blog Stats

  • 46,321 hits