Archive for the 'Outros' Category

21
Sep
08

Como é bom ser homem…

Como sempre, escrevo sobre essas coisas aqui… vamos à mais uma lista:

1 – Uma viagem de cinco dias requer apenas uma mochila.

2 – Conversas telefônicas acabam em 30 segundos ou menos.

3 – Nada de filas para o banheiro.

4 – Você consegue abrir os potes.

5 – Ao passear pelos canais da TV, você não tem que parar quando vê alguém chorando.

6 – Todos seus orgasmos são verdadeiros.

7 – Você não tem que carregar uma bolsa cheia de tralha pra cima e pra baixo.

8 – Você pode ir ao banheiro sem um grupo de apoio.

9 – Se seu trabalho é criticado, você não fica achando que todo mundo lhe odeia.

10 – Ninguém fica especulando se você cospe ou engole.

11 – Você não tem que limpar o vaso.

12 – Você fica pronto para sair 15 minutos depois de acordar, incluindo o banho!

13 – Você economiza tempo e dinheiro lavando a roupa de 3 em 3 semanas.

14 – Fazer sexo não deixa você preocupado com sua reputação.

15 – Se alguém esquece de convidar você para alguma coisa, é apenas um esquecimento, e não evidência de que odeiam você.

16 – Você não tem que fazer a barba abaixo do pescoço.

17 – Nenhum dos seus colegas de trabalho tem o poder de fazer você chorar.

18 – Você não tem que se aninhar num peito cabeludo toda noite.

19 – Se você tem 34 anos e é solteiro, ninguém liga.

20 – Relógio biológico? Que p***a é essa?

21 –
Chocolate é um alimento como qualquer outro.

22 – Flores resolvem tudo.

23 – Você não tem que se preocupar em “ferir os sentimentos” dos outros a cada palavra que diz.

24 – Você pensa em sexo 90% do tempo!

25 – Você consegue estacionar em vagas que têm menos de 2,5 vezes o comprimento do seu carro.

26 – Preliminares são opcionais.

27 – “Ver as vitrines”, só se você é comerciante e precisa comprar vitrines para a sua loja.

28 – Ana Maria Braga inexiste no seu universo.

29 – A revista “Caras” inexiste no seu universo.

30 – Você fica preso à TV apenas 40 minutos por noite (noticiário) contra as 3 horas ou mais dela.

31 – Você não tem compulsão de arrumar sua casa inteira em 15 segundos quando alguém toca a campainha.

32 – Você não tem que convencer amigos seus a não fazer sexo. Pelo contrário.

33 – Os mecânicos lhe dizem a verdade.

34 – Você está nem aí se alguém percebe ou não que você cortou o cabelo.

35 – Se você está assistindo um jogo com um amigo seu e ele está no mais absoluto silêncio por 45 minutos, é porque o jogo está bom, e não porque ele está de mal com você.

36 – Mundo é bem mais simples e menos dramático para você.

37 – Você não depende do seu cônjuge para programar o
videocassete.

38 – Cera quente e suas partes íntimas estão sempre a uma distância respeit ável.

39 – Você tem apenas um estado de espírito por dia.

40 – Mesmo emprego, mais salário!

41 – Cabelos brancos e rugas somam charme.

42 – O controle remoto é SEU e ponto final.

43 – Ninguém fica olhando para seu peito enquanto conversa.

44 – Você tem um relacionamento absolutamente normal com sua mãe.

45 – Você pode comprar camisinhas sem que o balconista faça aquela cara de “visão de raios – X”.

46 – Se você diz que vai ligar para um amigo e não liga, ele não fica choramingando e os outros não formam um comitê para solucionar o problema.

47 – Você não tem medo da velhice.

48 – Você não tem que dispensar uma oportunidade de fazer sexo.

49 – Filmes pornô são projetados especificamente para SUA mente.

50 – Você não tem que se lembrar dos aniversários de casamento e nascimento de todo mundo.

51 – Quando se encontra com os amigos, você sabe que não vai enfrentar a frase: “Então, está notando algo diferente em mim?”.

52 – Seus amigos não o obrigam a falar sem ter sobre o que falar.

53 – A continuidade do Universo não depende da roupa de cama ser trocada todo dia.

54 – Ter barriga não o impede de usar camiseta.

E finalmente:

55 – Você se diverte com listas politicamente incorretas na Internet que deixam elas espumando de raiva. Quando elas fazem uma lista esculhambando os homens, você também se diverte!!!

27
Jun
08

Fexpo Além Paraíba 2008

como já é de praxe, vou divulgar a programação da Exposição de além paraíba… fresquinha… saiu hoje:

de 5 a 10 de agosto

5/8 – Terça feira: Show Gospel com Nivea Soares
6/8 – Quarta Feira: Edson e Hudson – Show Catolico
7/8 – Quinta Feira: Jeito Moleque
8/8 – Sexta Feira: Monobloco – Stellabella – A Princesa e o Plebeu
9/8 – Sabado: Lobão – Drive – Gera Samba
10/8 – Domingo: Bonde do Forro

e meu comentário!

tá uma merda, mas no show do Lobão, eu vou de qualquer jeito!!!!

Alguem mais vai???

Entrevista do Lobão feita pelo eMiolo.com (leia-se Nadjane Siqueira), depois dessa virei fã! ha!

07
May
08

Ufologos ou Plagiologos?

Bom, depois de tanta discussão sobre o assunto eMiolo.com vs G1.com.br, eu como desenvolvedor, vim dar minha opnião, e esclarecer alguns pontos (para os ufólogos de plantão) que eu acho relevante!

Ok, antes eu vou explicar em claras palavras o que o uma pessoa que se diz analista de Cópias, deveria saber:

O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza ( texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc ) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No ato de plágio, o plagiador se apropria indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma. ( Fonte: WikiPédia )

Bom, resumindo, Plágio, é você pegar uma obra de qualquer natureza, e assumir a autoria sem ter a feito.

Vou citar os comentários feitos no tal blog ([IRONICO]estou citando ok? não é plágio[/IRONICO]):

Dessa vez foi o pessoal o EMIOLO.com…Eles literalmente CHUPARAM o site G1, da globo.com…
Mesma cor, mesmo estilo…

Vamos lá… chupamos o g1? só rindo não? mas vou explicar o layout, pois acho que o tal fodão idiota designer além de não saber o que é plágio, não sabe ver layouts também… 🙂

certo, não sou hipócrita, existe uma certa semelhança nos dois topos, porém, vou explicar o porque.

O logotipo não foi mudado, como muitos pensam, veja a logo abaixo:

A única mudança feita, foi tirarmos o “cérebro”, que é a ilustração, pois ele não combinaria com o propósito de site CLEAN([ironico]sabem o que é isso ou vou ser obrigado a explicar?[/ironico]).

Os boxes, tem as mesmas cores, por um padrão interno, que segue as cores dos serviços, e o grau de importância, para definir a ordem:

1º. Pracomprar: Vermelho.
2º. Qrânio: Verde.
3º. Eurônio: Amarelo, O eurônio, foi um serviço que estava prestes a ser “inagurado”, e possuia as cores, verde, azul, e amarelo e como as cores, verde e azul já estavam sendo utilizados pelos serviços, qrânio, e NED, foi decidido que os tons “predominantes” no eurônio, seriam tons amarelos e tons laranjados.
4º. NED: Azul.

Fora isso, NÃO EXISTE NENHUMA SEMELHANÇA, MUITO MENOS CÓPIA EM NENHUMA OUTRA PARTE DO PORTAL INTEIRO!

Aonde é que vai parar se o pessoal do eMiolo continuar assim? Eita falta de criatividade né não?!

Onde? basta olhar as estatísticas do portal que cresce 150% ao mês, e expande sua atuação em média 50% ~ 80% a cada mês… Meu deus, estamos decadentes.

[SARCASTICO]Foda é ler isso em um blog de alcance de bairro[/SARCASTICO]
daí você vem e me pergunta, se é um blog tão fudido inofensivo assim, porque você está explicando tudo isso no SEU blog? A resposta é simples – e pessoal – , acho que assim como o emiolo, ninguém nasce grande, porém, existem pessoas, que gostam, e se sentem contentes com pouco!

Isso sem contar que as notícias do site são meramente cópias de outros sites de notícias…E ainda tem quemleia esse site do emiolo. Muito melhor acessar os grandes portais. Dessa forma, notícia em primeira mão e sem cópias.
Informação sem casca? ou Informação com cópia?

Meras cópias? EXISTEM SIM, algumas matérias que são de outros sites, porém, não se enquadram em cópia ou plágio, pois são citadas as fontes, além do mais, nós somos veiculo de informação, AINDA não temos uma solução para gerar notícias, assim como vamos públicar notícias exclusivas? a informação é UMA só.

Por favor, peço que antes de criticar, não só o emiolo, como outras empresas grandes, de inteligência, estude, mas estude muito, antes de dar uma (des) informação ( é só um conselho 🙂 ).

Obs.: o eMiolo já não usa o slogan “informação sem casca”, há bastante tempo, por favor, se informe melhor, o slogan atual é “Tem que ter conteúdo | Tem que ter Miolo”.

Alguém poderia avisá-los que PLÁGIO é CRIME!?

POR FAVOR, ESTUDE ANTES DE CRITICAR EMPRESAS MAIORES.

Ficou curioso em saber o por que de eu chamar eles de ufologos? simples, ufologos é que são assim: Viu uma luz na bunda de um vagalume brilhando no céu, é ET!

ps.: o link do post no blog do ufólogo é este. (Putz, dobrei o número de visitas deles, tudo bem, todo mundo merece uma chance)

25
Apr
08

Dura e triste Realidade

Essa semana tá meio MUITO corrida, mas arrumei um tempinho pra atualizar o blog, enquanto a tal da inspiração não vem, mas espero muito realmente que ela venha… pq tá dificil, heheheh

Tira do Momento:

Triste Realidade!

Postando e aguardando a inspiração ao som de: Raul Seixas – Ouro de Tolo

tá bom, eu deixo vocês ouvirem curtirem ( Clique aqui para ouvir! )

24
Mar
08

Minha Saga… ops Viagem

Tudo começou quando fui em além paraíba, este final de semana,o final de semana foi muito bom e tal, masss EU… como o cara mais azarado do mundo, não poderia deixar de ter alguns probleminhas (sempre), então… chegando de viagem, na sexta, fui muito bem recebido, com a frase

O que você trouxe pra nós???

tudo bem, esperava um abraço, mas ainda tava no lucro, depois, de sexta pra sabado, resolvi ver o treino da corrida(F1), com isso fiquei enrolando até dar 3 horas da manhã, vi o treino e tudo mais, como não estava com sono, resolvi lavar minhas roupas, afinal, não é sempre que eu tenho uma máquina de lavar roupas à minha disposição…

então, comecei a lavar minhas roupas, não demorou muito, minha mãe chegou pra reclamar que os cachorros estavam latindo por causa do barulho, até pensei em parar, daí me lembrei…

Cacete! eu não tenho cachorros, porque estou preocupado?!?!

terminei de lavar minhas roupas… já eram quase 8 da manhã, pensei comigo:

Tenho que comprar minha passagem, ou eu vou ficar sem voltar para juiz de fora… vou lá comprar agora, e depois eu posso dormir traquilo…

Fui até a rodoviária comprar passagem, chegando lá, fui informado(um atendimento digno de brasileiros na espanha), que não haviam mais passagens, falei… Ótimo, tem problema não… fui embora pra casa, chegando lá as 9:30, quando pude deitar em minha caminha confortável e quentinha 🙂 ao se aproximar as 13hrs, um infeliz amigo meu resolve me chamar para… nada… bater papo… minha mãe muito sacana, diz…

ele tá lá em cima, chama ele lá!

PQP!! fui acordado quando o sono começava a ficar bom… mas tudo bem… acordei, fiquei com sono o resto do dia … fui a rodoviaria mais uma vez, e desse vez… saí com a passagem de lá… dessa vez parecia mais amarelinha do que nunca 🙂 mas ainda tinha corrida as 4 da manhã pra ver… 🙂 fui dormir as 3 da manhã (cochilar na verdade) acordei as 4 para ver a corrida, fui para a sala assistir, mas aquele sofá tava tão bom… que dormi e acordei exatamente na hora do pódio … talvez seja isso que me deixou irritado, mas tudo bem… voltei a dormir, e acordei mais uma vez na hora do almoço… 🙂

passando o domingo, se aproximava a hora do onibus, comecei a correr para arrumar tudo a tempo… e consegui… fui para o ponto pegar um onibus para chegar no ponto de onibus rodoviário, e vir embora para juiz de fora… quando começa o maior temporal, e o ponto sem cobertura… resultado:

Diego + Chuva + Malas Pesadas + Mochila = Diego Molhado com muito peso para carregar

tudo bem, entrei no onibus .. tive que ouvir piadinhas do trocador … desci no outro ponto, fui trocar de camisa pelo menos… percebi que todas as minhas roupas estavam molhadas… tudo bem, peguei a menos molhada e vesti… tirei o tênis, torci a meia(dava pra encher uns 2 copos com a quantidade de agua que saiu), e pûs-me a esperar o ônibus… e ainda faltavam meia hora … tudo bem… é até um tempinho pra eu me secar (ou pegar um resfriado), nisso, sentam ao meu lado 2 bebados(cachaceiros mesmo), um de cada lado… e começam a conversar… e o pior… o assunto da conversa.. ERA EU!… falando bem e tal, mas irrita, eu ja tava ficando bebado só com o bafo… mas tudo bem… tinha também uma senhora muito simpática no ponto… finalmente, o meu onibus chegou! 🙂 que feliz não?

não… o ônibus passou direto, nem pra dar tchauzinho =/

e gentilmente a senhora simpática me cutuca e diz… os onibus rodoviarios não param mais aqui não… só na rodoviária agora!

xinguei ela de alguns nomes que parece que ela não gostou muito… e tive que ouvir os cachaceiros bebados dois senhores falando… nao se abate, vai lá que você consegue! ótimo, pelo menos umas palavras de consolo e motivação! mas meu ônibus já tinha passado, o que eu ia fazer… peguei um onibus de volta pra casa deixei minhas coisas lá, procurei uma sombrinha, ou guarda-chuva, e nada, já que não tinha jeito, fui rumo ao guichê da tal empresa que prefiro nem comentar o nome debaixo de chuva… chegando lá, fui atendido por uma atendente muito simpática( não estou sendo irônico, dessa vez ), expliquei a ela a situação, e ela disse que iria consultar o seu superior, e já retornava, ele veio, me perguntou onde estava esperando o onibus, e me disse que lá o onibus não parava mesmo…

Tá… mas como eu ia saber disso????

ele saiu e foi terminar de resolver com a atendente, quando ouço um gordinho que também trabalhava no guichê (sempre tem um gordo!), que me diz:

Mas isso foi divulgado!

segue então o meu diálogo:

Eu: Foi divulgado onde?
Gordo: Impressos, Rádio
Eu: Mas eu não moro aqui, como ia ver impressos e ouvir rádio?
Gordo: Mas foi divulgado no site!
Eu: Meu amigo, sabe quem faz o site da Pro… ops… Empresa?
Gordo: Não!
Eu: Sou EU… se tivesse algo divulgado naquele site, eu saberia, já revirei todo o site e não tem informação nenhuma sobre.

Nisso, o tal superior, chega e me diz:

Olha, esse não é o procedimento correto, mas vou remarcar sua passagem

Ufa… vou embora 🙂 consegui a passagem para o proximo onibus: as 20:40… mas ainda eram 18:00 o que ia fazer até lá? fui para casa, mas minha mãe já havia ido embora para leopoldina, e eu fiquei em casa, sem TV(minha mãe levou para a casa nova) sem meu Notebook(não levei por excesso de roupas), sem telefone(minha mãe também levou para a casa nova) e meu celular sem funcionar… ótimo, seriam as horas mais chatas da minha vida… peguei um monte de revistas e fiquei lendo enquanto escutava Fluminense(dalhe flusão!)2x1Vasco (numa chieira fdp), finalmente deu a hora de ir embora… cheguei na rodoviaria, novamente na chuva.. quando cheguei, entrei no onibus, sentei… pensei: “Que bom que acabou!”, engano meu… ao sair da rodoviária, um infeliz passageiro percebeu que o onibus estava com um vazamento… 2 minutos depois… começa a cair umas bicas d’agua DENTRO do ônibus, voltamos à rodoviaria… onde foi informado que trocariamos de onibus, fomos para a garagem da viação, onde ficamos por pelo menos meia hora, até que trocamos de onibus por um cata-jeca, vamos embora… não tem como acontecer mais nada… engano DENOVO, passando perto do famigerado ponto que não se pode parar … o motorista para, e começa a subir gente… EU JURO, quase esganei o motorista nessa hora… sei que talvez a culpa nao seria dele… mas ele era o funcionário da empresa mais proximo no momento…

Resultado: Cheguei em casa meia noite e pouca, sendo que era pra eu estar em casa no maximo as 23hrs…

Estou cansado até agora… mas o azar não parou por aí não… amanhã termino de contar o que aconteceu HOJE…

=)

03
Feb
08

Carnaval

Carnaval, o tempo em que as pessoas conseguem ficar mais fúteis do que já são naturalmente… mas quero deixar bem claro uma coisa…odeio o carnaval, mas adoro o feriado =)

01
Jan
08

Cyanide Happiness #1

há bastante tempo que venho procurando esses bonequinhos na internet… sempre achei um aqui e outro ali… sempre achei bem maneiro… e… nesse final de semana (prolongado), meu amigo Diego Anzolin Sem mais o que fazer (lógico), descobriu o sujeito que (também sem o que fazer), traduz essas tirinhas, e nos faz dar boas risadas….

Bom… o link para ver mais tiras é http://cyanidehappinesstraduzidos.blogspot.com

Boas Risadas =)